Lula parabeniza Haddad e São Paulo por aniversário

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva utilizou sua página oficial no Facebook para dar os parabéns à cidade de São Paulo, que completa 459 anos nesta sexta-feira, e ao seu afilhado político e prefeito da cidade, o petista Fernando Haddad, que hoje faz 50 anos. "É uma comemoração ainda mais especial no momento em que a cidade tem um novo prefeito, que, tenho certeza, trará ainda mais motivos de celebração. O prefeito Fernando Haddad também comemora seu aniversário hoje, então aproveito a oportunidade para desejar um duplo parabéns: à cidade de São Paulo e ao meu grande amigo e companheiro Fernando Haddad", disse Lula.

ELIZABETH LOPES, Agência Estado

25 de janeiro de 2013 | 11h41

Na mensagem, o ex-presidente da República diz que recebeu o título de cidadão paulistano no ano passado e não poderia, portanto, deixar de comemorar o aniversário de São Paulo junto com todos os cidadãos da cidade. "Quando recebi a honraria, destaquei que foi aqui que estudei, conquistei uma profissão e fiz minha primeira greve. Por isso que me coloco ao lado dos paulistanos no dia de hoje", emendou.

Hoje, nas celebrações do aniversário de São Paulo, a presidente Dilma Rousseff terá agenda na Capital. Agora pela manhã, embora não confirmado oficialmente, Lula e Dilma teriam uma conversa em São Paulo, em local também não revelado.

Tudo o que sabemos sobre:
São PauloaniversárioHaddadLula

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.