Felipe Rau/Estadão
Felipe Rau/Estadão

Lula não acompanha Dilma em caminhada em SP

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já afirmou que a reeleição da presidente Dilma Rousseff e a eleição do candidato ao governo em São Paulo, Alexandre Padilha, "são prioridades" em sua vida, mas neste sábado preferiu cuidar da saúde. Recuperando-se de uma gripe, a ausência de Lula foi sentida durante caminhada de campanha dos petistas hoje em Osasco (SP). Segundo a assessoria do ex-presidente, a decisão de Lula não ir ao evento foi para poupar a voz, descansar e se recuperar da gripe. Na avaliação de Lula, "ainda há muita campanha pela frente".

CARLA ARAÚJO, Estadão Conteúdo

09 de agosto de 2014 | 18h29

Além de Padilha, acompanharam a presidente na agenda de hoje diversas lideranças do partido como o senador e candidato à reeleição, Eduardo Suplicy; o presidente nacional do partido, Rui Falcão; o presidente estadual, Emídio de Souza, e a ministra Marta Suplicy.

Na próxima segunda-feira, enquanto Dilma estará novamente em São Paulo para um encontro com jovens, Lula vai ao interior do Estado, em Jundiaí, para a inauguração da sede do Sindicato dos Metalúrgicos da cidade. Assim como neste sábado, Padilha acompanhará Dilma no evento com jovens.

Mais conteúdo sobre:
eleiçõesDilmaLulasaúde

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.