MARCELO ALVES/ESTADÃO
MARCELO ALVES/ESTADÃO

Lula ganha festa de aniversário surpresa em SP

Petistas estiveram presente na comemoração; ex-presidente completa 67 anos no sábado

José Maria Tomazela - Agência Estado,

26 de outubro de 2012 | 17h01

SÃO PAULO - Na véspera de completar 67 anos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ganhou uma festa surpresa, nesta sexta-feira, 26, à tarde, dos funcionários do Instituto Lula, no bairro Ipiranga, em São Paulo.

O ex-presidente, que até a noite anterior cumprira uma maratona de comícios pelo País em apoio a candidatos do PT no segundo turno, foi brindado com champanhe e cortou um bolo recheado com morangos. Lula comeu um pedaço de bolo e tomou refrigerante. Além dos parabéns, os presentes puxaram um coro de "olê olê olá, Lula", jingle que marcou as campanhas do ex-presidente.

Lula disse que esperava, como presente de aniversário, a eleição de Fernando Haddad prefeito de São Paulo, domingo, e vitórias dos candidatos petistas em outras cidades e capitais. Além de assessores, funcionários e um sobrinho de Lula, estavam presentes Paulo Okamoto, presidente do Instituto, e o ex-ministro Luiz Dulci, diretor.

O presidente dos Correios, Wagner Pinheiro, e o diretor de Comunicação da Petrobrás, Wilson Santa Rosa, que passaram pelo Instituto para cumprimentar o presidente, acabaram participando da festa.

Tudo o que sabemos sobre:
LulaaniversárioInstituto Lula

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.