Lula faz aniversário e é homenageado no Alvorada

Antes de vir para o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) - sede provisória do governo - para iniciar seu dia de trabalho, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi homenageado pela Banda do Batalhão da Guarda Presidencial (BGP) convocada pela primeira-dama Marisa Letícia para fazer uma surpresa a ele, que completa hoje 64 anos. Nos jardins do Alvorada, o presidente Lula ouviu a banda tocar "Parabéns pra você" e chegou a pegar um dos instrumentos de sopro para tentar tocá-lo.

TÂNIA MONTEIRO, Agencia Estado

27 de outubro de 2009 | 13h27

Esta é a terceira vez, em 10 dias, que a banda do BGP é chamada para tocar em festas presidenciais. A primeira vez foi o sábado retrasado, no Palácio do Jaburu, no aniversário do vice José Alencar. No sábado passado, quando o PT organizou uma festa para o presidente, do lado de fora do Alvorada, a banda também foi chamada para se apresentar e animar a festa. E hoje pela manhã, ao sair do Alvorada, Lula foi surpreendido pela banda tocando "Parabéns pra você" e a música "Amigo", de Roberto Carlos.

Hoje à noite haverá um jantar também no Alvorada, preparado pela primeira dama, Marisa Letícia. Todos os ministros estão convidados para a festa.

Tudo o que sabemos sobre:
LulaaniversáriohomenagemAlvorada

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.