Lula fala sobre Dilma com vice-presidente da Globo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva conversou hoje com o vice-presidente das Organizações Globo, João Roberto Marinho, sobre a disputa eleitoral e a situação econômica do País. Em rápida entrevista, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), logo após o encontro, Marinho disse que Lula demonstrou "otimismo" com a performance da candidata petista Dilma Rousseff à Presidência.

LEONENCIO NOSSA, Agência Estado

05 de agosto de 2010 | 15h03

"Ele, num determinado momento da conversa, falou sobre a campanha, a candidatura da ministra, e que está muito otimista", relatou o empresário, que reagiu ao ser perguntado se o presidente teria lhe pedido algum tipo de apoio. "Acho que nem cabe essa conversa, não entendi a pergunta, mas enfim".

Segundo o empresário, o interesse do presidente era saber o que ele está achando da economia brasileira. "O presidente está preocupado em deixar o País arrumado", disse Marinho. Para o empresário, a economia vai "muito bem", mas existe uma preocupação com a política fiscal. Segundo o empresário, o presidente não emitiu opinião e estava querendo mais ouvir do que falar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.