Lula evita falar com imprensa sobre novo governo

Presidente desconversou e pediu que todos torcessem para o Corinthians que, segundo ele, vai precisar da torcida

Tânia Monteiro, da Agência Estado

18 de novembro de 2010 | 16h18

BRASÍLIA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva não quis responder às perguntas da imprensa sobre a possível permanência do ministro da Fazenda, Guido Mantega, no futuro governo. Tanto na entrada quanto na saída do Palácio do Itamaraty, onde recebeu o presidente da Zâmbia, Rupiah Banda, Lula não quis falar com a imprensa. Nas duas ocasiões, ao ser questionado, ele desconversou e pediu que todos torcessem para o Corinthians que, segundo ele, vai precisar da torcida.

 

Ao deixar o Itamaraty, Lula disse que não iria falar porque a imprensa ia querer perguntar de novo governo e ele não sabe nada disso.

 

O presidente cancelou a agenda das 15h, que previa a entrega do Prêmio Jovem Cientista, no Palácio do Planalto, e foi para o Palácio da Alvorada. Pela manhã, Lula já havia cancelado a participação na abertura da 14ª reunião sobre agricultura familiar do Mercosul. Para às 17h, continua confirmado a ida à cerimônia de inauguração do centro de referência do trabalhador Leonel Brizola, no Setor de Indústria e Abastecimento e, em seguida, deve embarcar para o Rio de Janeiro.

Tudo o que sabemos sobre:
LulaevitougovernoevitouCorinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.