Lula e Dilma participam de fórum da ONU no Rio

Fórum reúne governos, sociedade civil e setor privado para debater o problema da urbanização

Rosana de Cassia, da Agência Estado

22 de março de 2010 | 09h23

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva embarcou nesta segunda-feira, 22, de manhã para o Rio de Janeiro, onde participará da abertura do Fórum Urbano Mundial 5, promovido pelo Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos. A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata à Presidência da República, acompanha o presidente. Criado em 2001, o fórum reúne regularmente agentes governamentais, representantes da sociedade civil e do setor privado para debater o problema da rápida urbanização.

 

Veja também:

https://www.estadao.com.br/estadao/novo/img/icones/mais_azul.gifLula almeja cargo de secretário-geral da ONU, afirma jornal

A abertura do evento está programada para as 10h15, na Zona Portuária da capital fluminense. No início da tarde, Lula se encontrará com o presidente da Bielorrússia, Alexander Lukashenko, que faz uma rápida escala no Rio depois de iniciar uma visita pela América do Sul. Em seguida, Lula retornará a Brasília para despachar no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede provisória da Presidência.

Tudo o que sabemos sobre:
LulaagendaDilma RoussefffórumRio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.