Lula chega a NY, onde participa de evento na próxima 2ªf

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou a Nova York no início da noite deste sábado, vindo de Washington, onde teve encontro com o presidente dos EUA, Barack Obama, na Casa Branca. O presidente brasileiro ficará hospedado até segunda-feira, dia 16, em um hotel em frente ao Central Park, onde irá participar de seminário com ministros brasileiros e representantes do setor privado.

NALU FERNANDES, Agencia Estado

14 de março de 2009 | 20h49

Amanhã, dia 15, a agenda do presidente prevê compromissos privados. Na segunda-feira, dia 16, o presidente é o principal palestrante do seminário "Brasil: parceiro global em uma nova economia". O discurso está previsto para as 13h15, no horário de Brasília.

O seminário ainda vai contar com a participação do presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, do ministro da Fazenda, Guido Mantega, da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, do ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, do presidente do BNDES, Luciano Coutinho, do presidente da Vale, Roger Agnelli, do presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, entre outros. O presidente Lula deve retornar ao Brasil no início da noite da segunda-feira.

Tudo o que sabemos sobre:
LulaNYagenda

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.