PUBLICIDADE

Lula brinca com Serra sobre início de campanha presidencial

Presidente e tucano riram juntos após Lula ter perguntado se Serra já havia iniciado sua campanha

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Lula conversa com Serra durante posse de Cezar Peluso no STJ

 

Tânia Monteiro, de O Estado de S. Paulo

 

BRASÍLIA- Depois de participar da posse do novo presidente do Supremo Tribunal Federal, Cezar Peluso, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez questão nesta sexta-feira, 23, de ir até o fundo do plenário para conversar com o pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra.

 

Veja também:

 

PUBLICIDADE

Num dia em que foi surpreendido com elogios do aliado Ciro Gomes a Serra, Lula teve de passar por dezenas de pessoas para chegar até a cadeira onde o tucano estava sentado.

 

No momento em que Lula chegou, Serra demonstrava estar sonolento. O presidente estendeu a mão para o adversário. "Aí, Serra, você já está em campanha?", perguntou Lula, rindo. Serra, surpreendido com o gesto do presidente, também sorriu e provocou mais risos: "Não". Os dois deram gargalhadas diante da encenação política. Depois do rápido cumprimento, eles se despediram.

 

Ao deixar o STF, Serra evitou polemizar sobre as declarações de Ciro Gomes. "Não vou me pronunciar como candidato diante de uma situação de um problema em outros partidos", disse o tucano. "Não é que não tenha opinião, mas é que não me sinto confortável comentando a respeito", completou.

Publicidade

 

Serra boceja durante posse de Celso Peluso no Supremo Tribunal Federal

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.