Luciano Rezende lidera no segundo turno em Vitória

Após tucano liderar no primeiro turno, candidato do PPS sai na frente no segundo

Cintia Binghenti - especial para O Estado de S. Paulo,

16 de outubro de 2012 | 16h19

VITÓRIA - Após o candidato Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB) liderar as pesquisas no primeiro turno para a sucessão à prefeitura de Vitória, no Espírito Santo, agora quem sai na frente é Luciano Rezende (PPS). A primeira pesquisa eleitoral do Instituto Futura sobre o segundo turno das eleições na capital capixaba aponta que o deputado estadual Luciano Rezende lidera a disputa com 56,8% das intenções estimuladas de votos, enquanto o tucano aparece com 30,8%. Votos brancos ou nulos somam 5,3% e indecisos, 7%.

O levantamento também mostra o índice de rejeição dos candidatos. Luiz Paulo aparece com 40,5% das respostas dos eleitores. Luciano Rezende tem 18,7% de rejeição. Já 35,3% dos eleitores responderam que não rejeitam nenhum candidato.

A pesquisa do Instituto Futura foi realizada no dia 11 de outubro, com 600 pessoas no município de Vitória. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) sob o número ES-00220/2012.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.