PUBLICIDADE

Lúcia Vânia diz que nulidades do processo de impeachment não se sustentam

Senadora foi a oitava a se pronunciar a favor do afastamento da presidente Dilma e elogiou o trabalho do relator Antônio Anastasia

Por Rachel Gamarski , Bernardo Caram , Luciana Nunes Leal e Valmar Hupsel Filho
Atualização:
"Além da má gestão do dinheiro público, os indícios sugerem irregularidades na contabilização dos passivos, configurando atentado à Lei de Responsabilidade e à Constituição." Lúcia Vânia diz sim ao impeachment Foto: Andre Dusek/Estadão

Brasília - A oitava senadora a se pronunciar no plenário do Senado Federal sobre a admissibilidade da presidente Dilma Rousseff, a senadora Lúcia Vânia (PSB-GO) foi mais uma a se posicionar a favor do processo. “Supostas nulidades no processo de impeachment não se sustentam”, afirmou a senadora.

PUBLICIDADE

A senadora elogiou o trabalho do relator do processo na comissão especial do Senado, senador Antônio Anastasia (PSDB-MG). “O relatório apresenta de maneira pormenorizada as acusações”, disse antes de ressaltar que as acusações de crimes de responsabilidade da presidente estão devidamente documentadas.

Ela foi mais uma a criticar as pedaladas fiscais e os decretos que estão sendo questionados durante o processo. “Passivos milionários foram contraídos à revelia do Congresso Nacional”, afirmou. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.