Lideranças do PSB e Rede reúnem-se em São Paulo

Reunião discutirá aspectos práticos relacionados ao velório, enterro e homenagens a Campos, segundo Bazileu Margarido

ANA FERNANDES E RICARDO DELLA COLETTA, Estadão Conteúdo

14 de agosto de 2014 | 12h38

Lideranças do PSB e da Rede Sustentabilidade estão reunidas nesta quinta-feira, 14, no comitê de campanha da coligação, na Vila Clementino, zona sul da capital paulista. Entre as presenças confirmadas no local estão Roberto Amaral, vice-presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, até então coordenador da campanha pelo lado de Eduardo Campos, e Bazileu Margarido, que até aqui coordenava a campanha em parceria com Siqueira, representando Marina Silva e a Rede.

Segundo informou Bazileu ao Broadcast Político, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, eles discutem aspectos práticos relacionados a velório, enterro e homenagens a Campos, morto ontem em acidente aéreo em Santos.

Faixa preta. Em Brasília, funcionários do PSB estão fixando uma faixa preta na fachada da sede nacional do partido, em sinal de luto pela morte de Campos. A sede nacional do PSB ocupa uma sobreloja em uma quadra comercial da Asa Norte. Não há dirigentes do partido no local. Estão presentes funcionários administrativos e assessores.

Mais conteúdo sobre:
eleiçõeseduardo camposcomitê

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.