JF Diório/AE
JF Diório/AE

Levy Fidelix é segundo entrevistado da série com candidatos

Na disputa pela Prefeitura de SP pelo PRTB, Levy terá 30 minutos para apresentar suas propostas; a entrevista será transmitida ao vivo a partir das 15h pela TV Estadão

O Estado de S.Paulo

17 de agosto de 2012 | 08h32

O candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Levy Fidelix, será o entrevistado desta sexta-feira, 17, na série Entrevistas Estadão, transmitida ao vivo pelo portal Estadão.com.br, a partir das 15h.

 

Levy repete nessa campanha sua proposta já conhecida e que o garantiu a alcunha de o "homem do aerotrem". Em 2012, no entanto, ele adicionou um ingrediente à promessa de criar um trem ultramoderno na cidade de São Paulo. O projeto seria expandido para as marginais Tietê e Pinheiros e o trem passaria sobre os rios, que seriam tapados. "A revitalização é muito cara e não dá resultados. Então é uma chance de termos mais pistas para carros circularem, com o aerotrem pelo meio. De Congonhas a Cumbica sobre o Tietê-Pinheiros, sem desapropriar nada", defendeu ao Estado.

 

Com a disputa deste ano, Levy Fidelix vai completar 12 tentativas de ocupar um cargo eletivo. A mais recente foi em 2010, quando  postulou ao cargo da Presidência da República. Na pesquisa mais recente de intenções de voto, Levy não registrou resultados, segundo os números do Ibope/TV Globo/Estado. Seu índice de rejeição perante ao eleitorado paulistano é a segunda mais alta, de 16%. Em primeiro fica o candidato tucano José Serra, com 37%.

 

Durante a entrevista desta sexta-feira, Levy terá 30 minutos para apresentar suas propostas e seus programas de governo e responder às perguntas de três jornalistas do Grupo Estado. Os internautas podem enviar perguntas pelo Facebook (facebook.com/politicaestadao) e pelo perfil do Twitter (@EstadaoPolitica), usando a hashtag #estadao.

 

Série. O Entrevistas Estadão vai receber todos os 12 candidatos à Prefeitura de São Paulo. O primeiro candidato entrevistado foi Carlos Giannazi (PSOL). O próximo convidado será Paulinho da Força (PDT), na segunda-feira, 20.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.