Levy, Barbosa e Mercadante fazem reunião na Casa Civil sobre Orçamento

Ministros que compõem Junta Orçamentária discutem pacote de medidas para governo fechar as contas e cortes na administração

Bernardo Caram e Gabriela Lara, O Estado de S. Paulo

18 de setembro de 2015 | 12h36

BRASÍLIA - Os ministros que compõem a Junta Orçamentária do governo - Joaquim Levy (Fazenda), Nelson Barbosa (Planejamento) e Aloizio Mercadante (Casa Civil) estão reunidos nesta sexta-feira, 18, no Palácio do Planalto para dar continuidade às discussões em torno do ajuste fiscal que será negociado com o Congresso e da reforma administrativa que deve ser apresentada nos próximos dias para intensificar o corte de despesas da máquinas pública.

O encontro, que ocorre no gabinete de Mercadante, não conta com a presença da presidente da República, Dilma Rousseff, que estava no período da manhã em despacho com o ministro da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva.

Da Fazenda, também participam o secretário executivo, Tarcísio Godoy, o secretário do Tesouro Nacional, Marcelo Saintive, e o assessor especial de controle interno, Rodrigo Fontenelle.

Antes de participar da reunião, Mercadante teve um encontro com o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, que deve retornar a São Paulo na tarde desta sexta-feira.

Tudo o que sabemos sobre:
Orçamentoreuniãoministros

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.