Werther Santana/Estadão
Werther Santana/Estadão

Kassab vota em São Paulo, mas faz mistério sobre futuro político

Prefeito reafirmou apoio ao candidato José Serra e disse que vai oferecer um núcleo de transição

William Cardoso - O Estado de S.Paulo,

28 de outubro de 2012 | 09h54

Atualizado às 10h51

O prefeito Gilberto Kassab (PSD) votou no colégio Santa Cruz, no Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, pouco antes das 9h deste domingo, 28. Kassab reafirmou o apoio ao candidato José Serra (SP), defendeu sua gestão à frente da cidade e prometeu fazer uma transição “integrada” da administração com o futuro prefeito. Kassab evitou falar sobre seu futuro político.

“Todos sabem a minha expectativa em relação a (José) Serra, o quanto ele é qualificado, bem preparado. O Serra é o meu candidato”, afirmou.

O prefeito disse ainda que a partir da definição do eleito, estará disposto a oferecer um núcleo de transição para o próximo prefeito da cidade. “Qualquer que seja o futuro prefeito de São Paulo, posso afirmar, em primeiro lugar, que a Prefeitura estará totalmente à disposição ao longos dos próximos dois meses para, de uma maneira integrada, muito próxima, transferir nossos conhecimentos para que ele, a partir de 1º de janeiro, possa ter todas as informações para começar da melhor maneira possível.”

Kassab passará o domingo ao lado do vice-governador Guilherme Afif Domingos (PSD) e no final da tarde estará com José Serra no edifício Joelma para acompanhar a tradicional declaração ao fim da eleição.

Tudo o que sabemos sobre:
eleições 2012

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.