
31 de outubro de 2010 | 09h25
O prefeito de São Paulo fez ainda uma avaliação da campanha eleitoral deste ano, ressaltando que toda candidatura tem pontos positivos e negativos. "É evidente que, quando desvia da apresentação do plano de propostas e da biografia do candidato, não é saudável, mas essa campanha foi majoritariamente com pontos positivos. O Brasil teve oportunidade de conhecer melhor os candidatos", afirmou.
Questionado sobre como fica o País com a definição do novo presidente, Kassab disse que a partir de amanhã não teremos mais candidatos e sim o presidente da República. "Caberá a todos os brasileiros, qualquer que tenha sido seu posicionamento, torcer e trabalhar para que o eleito seja um bom presidente. Esse é o mínimo para quem pensa no bem do Brasil".
Antes de votar, gesto que durou em torno de 10 segundos, Kassab demonstrou bom humor, cumprimentou eleitores e brincou com crianças. O prefeito chegou até a justificar ao mesário da sua seção, que foi votar cedo porque o dia está bonito. Depois de votar Kassab seguiu para a casa do governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin, e deve acompanhar sua votação logo mais no Colégio Santo Américo. Após o voto de Alckmin, ambos devem se juntar ao candidato Serra e acompanhá-lo na votação, que também acontece no Colégio Santa Cruz.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.