Kassab inicia campanha por Serra no interior de SP

O prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (DEM) iniciou ontem visitas às cidades do interior paulista para pedir votos para o candidato tucano à presidência José Serra e também para agradecer a votação que contribuiu para a vitória do também tucano Geraldo Alckmin ao governo do Estado.

ROSEMARY DE SOUZA, Agência Estado

09 de outubro de 2010 | 16h56

Em Caeiras, Kassab foi recebido pelo prefeito da cidade, Roberto Hamamoto (DEM), e por cerca de 100 pessoas da região num restaurante no centro da cidade, quando entregou uma carta de agradecimento assinada por Alckmin e pelo senador eleitor Aloysio Nunes (PSDB). Segundo o prefeito paulista, a sua vontade é de visitar o maior número possível de municípios, "pedindo o empenho das forças políticas" para a eleição de Serra ao Palácio do Planalto. "Ainda temos duas semanas pela frente e quero me dedicar muito à campanha de Serra", disse Kassab.

Segundo ele, houve um reforço no material de campanha à disposição dos interessados. Caieiras foi a primeira cidade a ser visitada, mas Kassab já tem programadas viagens a vários outros municípios pois, segundo afirmou, o Estado foi dividido em várias regiões e todas deverão ser percorridas pelos líderes que apoiam a candidatura Serra.

Tudo o que sabemos sobre:
Eleições 2010José SerraKassab

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.