Kassab elogia governo Dilma em discurso no Planalto

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), fez rasgados elogios ao governo Dilma Rousseff, na cerimônia de lançamento do programa Melhor em Casa, de atendimento domiciliar do Sistema Único de Saúde (SUS), realizada no Palácio do Planalto. "Seu governo vai muito bem e hoje dá mais um passo nessa imagem", afirmou Kassab, em nome de todos os prefeitos.

ROSANA DE CASSIA, Agência Estado

08 de novembro de 2011 | 12h34

Segundo ele, a saúde pública não depende apenas de recursos, mas também de gestão, administradores eficientes, com espírito público e energia. "A senhora está de parabéns por seu ministro (da Saúde, Alexandra Padilha), por sua equipe e principalmente pela humanização no atendimento à saúde", disse.

Durante a cerimônia, o ministro Padilha anunciou que 110 equipes já foram cadastradas para atendimento domiciliar em todo o País, com uma média de atendimento de 650 pacientes ao mês e que o objetivo é chegar a mil equipes em 2014. O programa Melhor em Casa inclui ainda tarifa social de energia elétrica para os equipamentos necessários de atendimento nas residências cadastradas.

Tudo o que sabemos sobre:
KassabdiscursoDilma

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.