Marcelo Sadio/Divulgação
Marcelo Sadio/Divulgação

Juninho Pernambucano critica Gilmar: 'Zagueiro do ano'

'Protegeu seu time, não deixou passar nada, nem por cima, nem por baixo e ainda liberou seus atacantes para ficarem bem livres no jogo', escreveu o ex-jogador

Caio Rinaldi, O Estado de S.Paulo

17 Novembro 2017 | 16h08

O ex-jogador da seleção brasileira de futebol Juninho Pernambucano fez várias críticas à atuação do ministro Gilmar Mendes no Supremo Tribunal Federal (STF) e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sempre com muita repercussão na internet. Nesta sexta, 17, no Twitter, Juninho aproveitou a proximidade do fim do ano, quando são eleitos os melhores jogadores da temporada, para "eleger" Gilmar Mendes como o melhor zagueiro do ano.

LEIA MAIS notícias sobre Gilmar Mendes

"Protegeu seu time, não deixou passar nada, nem por cima, nem por baixo e ainda liberou seus atacantes para ficarem bem livres no jogo. Parabéns, Gilmar Mendes, jogou demais", escreveu o ex-meia da seleção brasileira da Copa de 2006 que atualmente trabalha como comentarista esportivo.

+++ Gilmar diz que é preciso corrigir abusos para evitar fim da delação

Em 24 horas no ar, o tweet de Juninho já havia sido compartilhado 7.654 vezes e recebeu 18.543 curtidas. O comentário ainda foi replicado em diversas páginas do Facebook.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.