José Serra é submetido a cateterismo no Sírio-Libanês

De acordo com boletim médico, ex-governador de São Paulo 'está apto a retomar as suas atividades rotineiras'

Erich Decat - O Estado de S. Paulo,

25 de julho de 2013 | 17h47

Brasília, 25/07/2013 - Boletim médico divulgado na tarde desta quinta-feira, 25, pelo Hospital Sírio-Libanês informa que o ex-governador de São Paulo José Serra foi submetido a um cateterismo cardíaco nessa quarta-feira, 24.

De acordo com a nota, Serra ingressou no hospital localizado na capital paulista para fazer apenas uma avaliação pré-operatória para cirurgia de prostatectomia por hiperplasia prostática benigna. "Em função disso", diz a nota, "foi submetido a cateterismo cardíaco, sendo indicado tratamento percutâneo com colocação de um stent".

Após os procedimentos médicos, segundo o boletim, o tucano "está apto a retomar as suas atividades rotineiras e poderá ser submetido à cirurgia originalmente programada num futuro próximo imediato". 

Leia abaixo o boletim médico do Hospital Sírio-Libanês:

"O Sr. José Serra foi submetido à avaliação pré-operatória para cirurgia de prostatectomia por hiperplasia prostática benigna no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Em função disso, na data de ontem (24/07/13) foi submetido a cateterismo cardíaco, sendo indicado tratamento percutâneo com colocação de um stent. O procedimento transcorreu com sucesso e sem intercorrências.

O paciente está apto a retomar as suas atividades rotineiras e poderá ser submetido à cirurgia originalmente programada num futuro próximo imediato.

 

O paciente está sendo atendido pelo Profs. Dr. Roberto Kalil Filho e Miguel Srougi."

Tudo o que sabemos sobre:
Serra

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.