José Alencar reage bem à hemodiálise e come panetone

O médico Raul Cutait, da equipe que trata do vice-presidente da República, José Alencar, informou no fim da tarde de hoje, que o paciente reagiu bem à hemodiálise. Segundo o médico do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde o vice-presidente está internado, a hemorragia digestiva está aparentemente controlada e Alencar continua recebendo transfusão de sangue. Em conversa com os médicos, Alencar pediu autorização para comer panetone. Foi liberada uma fatia.

DAMARIS GIULIANA, Agência Estado

24 Dezembro 2010 | 19h25

Alencar recebeu a visita, agora no fim da tarde, do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Na saída, ele disse ter encontrado "o vice-presidente muito bem disposto, muito animado". O encontro entre os dois durou aproximadamente 40 minutos, quando também esteve presente Guilherme Afif Domingos, vice-governador e futuro secretário de Desenvolvimento de São Paulo.

Kassab falou ainda que levou um abraço do povo paulistano, para quem, segundo ele, Alencar é muito querido. "Mais uma vez, com a sua fé, com a sua determinação, tenho certeza absoluta que ele torce muito para estar presente na descida da rampa", comentou o prefeito, referindo-se à posse de Dilma como presidente eleita, no dia 1º. Kassab disse que, apesar do tratamento, ele se mostrava confiante na recuperação.

Mais conteúdo sobre:
Alencar internação hemorragia UTI

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.