PUBLICIDADE

Joice Hasselmann diz que há 'grande possibilidade' de ser líder do governo na Câmara

Jornalista foi citada como possível liderança do partido na Casa também pelo presidente da sigla; Joice se reuniu nesta quarta com presidente eleito

Foto do author Julia Lindner
Por Julia Lindner e Tania Monteiro
Atualização:

BRASÍLIA - A deputada eleita Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou, nesta quarta-feira, 5, que existe "grande possibilidade" de se tornar líder do governo Jair Bolsonaro na Câmara. Joice acompanhou as reuniões com as bancadas do PR e do PSDB ao longo do dia e conversou rapidamente com a imprensa ao deixar o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede da equipe de transição.

A deputada eleita Joice Hasselmann (PSL-SP), ao lado do presidente eleito, Jair Bolsonaro Foto: Rafael Carvalho/Governo de transição

PUBLICIDADE

Segundo ela, inicialmente havia expectativa de se tornar líder do PSL na Casa, "mas está se encaminhando para uma coisa maior". "Começou pela liderança do partido, passou para liderança do governo na Câmara, e quem sabe", respondeu ao ser indagada se poderia ser líder do governo no Congresso. Joice deixou o CCBB dizendo que tinha assuntos a tratar no Senado e que a imprensa poderia esperar boas notícias, mas não quis antecipar do que se tratava.

Em entrevista ao Estado no mês passado, o presidente do partido, Luciano Bivar, disse que Joice e Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, poderiam ser líder da sigla na Câmara.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.