Jarbas e Sérgio Xavier divulgam Serra e Marina

No rastro da última pesquisa que aponta possibilidade de segundo turno na eleição presidencial, os candidatos Jarbas Vasconcelos (PMDB), que apoia a candidatura de José Serra (PSDB) e Sérgio Xavier (PV), ligado a Marina Silva, promoveram seus candidatos no último debate entre os candidatos ao governo de Pernambuco, realizado pela TV Globo, na noite de ontem.

ANGELA LACERDA, Agência Estado

29 de setembro de 2010 | 01h19

Logo no início, ao debater sobre segurança pública com Eduardo Campos (PSB) que, se confirmadas as pesquisas, terá uma vitória esmagadora, Jarbas deu destaque à proposta de José Serra de criar um Ministério da Segurança. Jarbas defendeu, como seu aliado, que a violência em todas as suas formas deve ser combatida de forma integral, a partir de uma diretriz que envolva o governo federal.

Sérgio Xavier citou e falou nas propostas de Marina Silva sempre que teve oportunidade: desde a prevenção de urbanização em áreas de risco e necessidade de saneamento ao compromisso da candidata de manter o pagamento da dívida externa, o que foi questionado pelo candidato Edílson Silva (PSOL). Ele quer o fim do pagamento "aos agiotas".

Tudo o que sabemos sobre:
Eleições 2010debateTV GloboPE

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.