Dida Sampaio/ Estadão
Artigo no Financial Times abordou as desavenças entre o presidente da República e o presidente da Câmara. Dida Sampaio/ Estadão

Jair Bolsonaro: Seis meses no poder

'Estadão' mostra os atos do governo e o andamento das pautas no Congresso com análises especiais, entrevistas, podcasts e infográficos sobre os primeiros seis meses do governo Bolsonaro

Redação, O Estado de S.Paulo

01 de julho de 2019 | 09h22

O presidente Jair Bolsonaro completa nesta segunta, 1º de julho, seis meses de governo. O Estadão publicou infográficos, análises, entrevistas e um podcast sobre o que aconteceu neste período desde a posse. Confira abaixo.

  • Com dados do 'Basômetro', ferramenta do Estadão que monitora a relação entre o Executivo e o Legislativo, mostramos que a agenda de Bolsonaro no Congresso avançou “aos soluços” nesses seis meses, com intervalos extensos entre as votações.
  • Também selecionamos as principais colunas escritas por Eliane Cantanhêde, Vera Magalhães, William Waack, João Domingos e Carlos Pereira sobre estes primeiros meses de governo Bolsonaro.
  • Em entrevista exclusiva, o ex-deputado Fernando Gabeira analisa a relação do presidente com o Congresso neste período. 
  • "Balbúrdia", "despetização", "globalismo"... Você está familizariado com essas expressões? Veja os reais significados e a forma como o governo tem usado essas e outras expressões no Glossário Bolsonaro.
  • Podcast: Qual o impacto do vazamento de supostas mensagens entre Moro e Dallagnol na imagem do ministro da Justiça? Para esta discussão, conversamos com o jurista Walter Maierovitch. Ouça aqui.
  • Podcast: Ouça também o debate entre os editores do BR18, Vera Magalhães e Marcelo de Moraes, publicado nesta segunda

 
Tudo o que sabemos sobre:
Jair Bolsonaro

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.