Sergio Neves/AE
Sergio Neves/AE

Internautas que participaram do debate de SP avaliam encontro

Em bate-papo transmitido ao vivo nesta quarta, 19, às 13h, eleitores fazem considerações sobre desempenho dos candidatos em evento promovido pelo Estado, pela TV Cultura e pelo YouTube

O Estado de S.Paulo

19 de setembro de 2012 | 12h19

Três dos oito internautas que participaram do debate promovido pelo Grupo Estado, pela TV Cultura e pelo YouTube, vão avaliar nesta quarta-feira, 19, o desempenho dos oito candidatos à Prefeitura de São Paulo. Em um bate-papo, transmitido ao vivo a partir das 13h, eles vão comentar o que acharam do encontro, realizado nesta segunda-feira, 17.

 

Vão participar do hangout - ferramenta de teleconferência do Google - os eleitores Leonardo de Morais, Pedro Bachhi e Renato Luiz Tresolavy, e o  editor-executivo de Conteúdos Digitais do Grupo Estado, Luís Fernando Bovo.

 

No primeiro bloco do debate, cada candidato respondeu a uma pergunta elaborada por um internauta. Os eleitores tiveram quase um mês para enviar o vídeo com uma sugestão de pergunta e jornalistas do Estado fizeram a seleção.

 

Leonardo de Morais quis saber como os candidatos iriam resolver o problema da violência na cidade. Pedro Bachhi perguntou como o futuro prefeito melhoraria as condições das calçadas e Renato Luiz Tresolavy abordou a questão do trânsito e do transporte público na capital.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.