Ideli elogia empenho do Congresso na aprovação da LDO

A ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, elogiou o empenho do Congresso Nacional para a aprovação do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2013. O texto serve de base para a elaboração do Orçamento Geral da União.

TÂNIA MONTEIRO, Agência Estado

17 de julho de 2012 | 21h00

"A presença e atuação dos parlamentares nestes dois dias de votação foi decisiva para a aprovação destas duas medidas provisórias tão importantes para o desenvolvimento do País e para a votação da LDO. Por isso, quero agradecer o empenho dos presidentes Marco Maia e José Sarney, da vice-presidente da Câmara, Rose de Freitas, dos líderes e vice-líderes do Governo, dos líderes partidários e de todos os deputados e senadores que vieram a Brasília e se empenharam para que as votações fossem realizadas", disse Ideli, em nota.

No comunicado, a ministra destaca também a importância da aprovação, pela Câmara dos Deputados, das medidas provisórias 563 e 564, que tratam do Plano Brasil Maior. A nota destaca que essas duas MPs têm "medidas fundamentais para o enfrentamento da crise".

Tudo o que sabemos sobre:
CâmaraLDOvotaçãoIdeli

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.