Ibope: Siqueira Campos assume liderança no TO

O ex-governador Siqueira Campos (PSDB) conseguiu virar o resultado das pesquisas de intenção de voto dos eleitores faltando três dias para as eleições. Na sondagem Ibope/TV Anhanguera divulgada no início da noite de hoje, o tucano aparece com 49% da preferência, contra 38% do governador Carlos Gaguim (PMDB), apoiado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pela presidenciável do PT, Dilma Rousseff.

JOÃO DOMINGOS, Agência Estado

29 de setembro de 2010 | 19h53

Na penúltima pesquisa, realizada há duas semanas, Gaguim tinha 44% das intenções de voto e Siqueira, 42%. Com a margem de erro de três pontos porcentuais para mais ou para menos, Siqueira teria, de acordo com a pesquisa divulgada hoje, entre 46% e 52%, e Gaguim, entre 35% e 41%. Os votos brancos e nulos somaram 4%.

O Ibope ouviu 812 eleitores entre os dias 26 e 28, antes da realização do último debate entre os dois candidatos, que foi marcado por acusações - até mesmo com detalhes sobre a vida íntima de cada um dos candidatos. A sondagem foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 33.105/2010.

Tudo o que sabemos sobre:
Eleições 2010pesquisaIbopeTO

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.