Marcos Corrêa/PR
Marcos Corrêa/PR

Homem nu aparece em videoconferência de Bolsonaro com empresários

Participante não identificado chamou atenção durante a reunião virtual promovida pela Fiesp

Jussara Soares e Emilly Behnke, O Estado de S.Paulo

14 de maio de 2020 | 15h59

BRASÍLIA  - Um homem pelado interrompeu na manhã desta quinta-feira, 14, uma videoconferência entre o presidente Jair Bolsonaro com empresários. O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, falava quando Bolsonaro chamou a atenção para a cena inusitada que surgiu na telão que estava à sua frente.  “Ô Paulo (Skaf), tem um colega aí no último quadrinho que tá, saiu fora, tá ok?”, disse o presidente.

Coube ao ministro da Economia, Paulo Guedes, ser mais explícito ao chamar atenção de Skaf para o participante da conferência. “Tem um cara tomando banho aí, peladão. Tem um peladão aí, fazendo isolamento peladão em casa e tal, beleza”, disse, rindo.

Na reunião virtual, o fim do isolamento social como medida para conter o coronavírus foi o principal tema. Bolsonaro pediu para empresários “jogar pesado”  contra o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) para a retomada das atividades do mercado.

Constrangido, Paulo Skaf se desculpou: “Me perdoem aí, viu?”.  Guedes seguiu fazendo troça com a situação: “O cara foi ficando com calor com a conversa aí foi tomar um banho frio...” Gargalhando,  o presidente Bolsonaro lamentou ter visto a cena. “Infelizmente nós vimos. Era um quadro sinuoso, mas nós vimos, infelizmente”.

O homem nu não foi identificado, mas fez Bolsonaro entrar para lista de autoridades brasileiras envolvidas em gafes virtuais durante a pandemia do coronavírus. Episódios hilários se espalham por toda a internet, entre anônimos e famosos do mundo inteiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.