Reprodução
Reprodução

Helicóptero com Alcolumbre e Góes faz pouso de segurança; senador e governador estão bem

O governador e o parlamentar visitaram neste domingo áreas atingidas por enchentes em Laranjal do Jari e Vitória do Jari, no sul do Estado

Eduardo Gayer e Iander Porcella, O Estado de S.Paulo

27 de março de 2022 | 22h14

BRASÍLIA - O helicóptero que transportava na tarde de hoje o senador Davi Alcolumbre (União Brasil-AP) e o governador do Amapá, Waldez Góes (PDT), precisou fazer um pouso de segurança neste domingo, 27, na comunidade de Nova Jerusalém, interior do Estado, por causa do mau tempo. Os dois estão bem e já chegaram em Macapá, capital do Amapá.

Em vídeo divulgado pela equipe de Alcolumbre, Góes e o senador dizem estar bem. “Eu e o senador Davi já estamos em Macapá, estamos bem, foi só um susto. Graças a Deus contamos com o apoio e a solidariedade de todos”, diz o governador no vídeo. “Obrigado pelo carinho e pelas preocupações”, acrescentou Alcolumbre.

O pouso de segurança, segundo a assessoria do senador, ocorreu por volta das 17h. O governador e o parlamentar visitaram hoje áreas atingidas por enchentes em Laranjal do Jari e Vitória do Jari, municípios localizados no sul do Estado.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.