Haddad vota e diz estar com 'boa expectativa'

O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, afirmou que aguarda serenamente a apuração e que o eleitor teve 60 dias de debate para escolher entre a continuidade e a mudança na administração da cidade. "Estou com uma boa expectativa, mas vou aguardar serenamente o resultado", disse Haddad, durante uma tumultuada e rápida entrevista após registrar o seu voto em Moema, na zona sul da capital paulista.

GUSTAVO PORTO E DAIENE CARDOSO, Agência Estado

28 de outubro de 2012 | 13h22

Segundo o petista, o programa de mudança para a cidade apresentado durante a campanha prega "uma forte parceria com o governo estadual e federal, sobretudo, que dará mais presença federal em São Paulo". De acordo com assessores de campanha, Haddad seguiu para sua casa, no Paraíso, zona oeste da capital paulista, onde aguardará até o fim da tarde. Às 17 horas, ele vai se dirigir para um hotel na região da Avenida Paulista, onde acompanhará a apuração. Em caso de vitória, está prevista uma festa na Avenida Paulista.

Haddad chegou por volta do meio-dia à Universidade Ibirapuera, em Moema, onde votou acompanhado de sua filha Ana Carolina. Cercado de jornalistas, o petista entrou na sala de votação e deixou que a filha apertasse as teclas da urna eletrônica. Quando Ana Carolina digitou o número 13 na urna, Haddad brincou: "Tem certeza?". O petista pousou para fotos de jornalistas, fez o "V" da vitória e, junto com a filha, compôs com as mãos o número 13. (Gustavo Porto - gustavo.porto@estadao.com e Daiene Cardoso - daiene.cardoso@estadao.com)

Tudo o que sabemos sobre:
Eleições 2012SPFernando Haddadvoto

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.