Epitacio Pessoa/Estadão
Epitacio Pessoa/Estadão

Haddad visita sede do governo de transição em São Paulo

Governo de transição foi instalado na semana passada e, até a posse, fará diagnóstico compartilhado da situação da Prefeitura

Guilherme Waltenberg, da Agência Estado

05 de novembro de 2012 | 20h45

SÃO PAULO - O prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), visitou na tarde desta segunda-feira, 5, o escritório onde funciona o governo de transição, instalado em um prédio da Caixa Econômica Federal, na Praça da Sé, região central de São Paulo. O processo de transferência de poder entre a administração atual e a próxima é coordenado pelo vereador Antonio Donato, Luis Fernando Massonetto e Ursula Peres. De acordo com a assessoria de imprensa de Haddad, os três se reuniram com o futuro prefeito durante a visita.

O governo de transição foi instalado na semana passada e, até a posse do prefeito eleito, fará um diagnóstico compartilhado da situação da Prefeitura, com a participação de integrantes da atual gestão, de Gilberto Kassab (PSD), e do grupo de Haddad.

Segundo nota emitida pela assessoria de imprensa do petista, o espaço cedido pela Caixa compreende salas de reunião, auditório, escritórios e o gabinete de transição para reuniões do futuro prefeito.

Tudo o que sabemos sobre:
Haddadtransiçãosede

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.