Haddad rebate críticas de vice de Serra sobre Educação

O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, rebateu as críticas do candidato a vice-prefeito na chapa de José Serra (PSDB), Alexandre Schneider (PSD), de que a Secretaria Municipal de Educação não recebeu recursos do Ministério da Educação quando a pasta era comandada pelo petista.

DÉBORA ÁLVARES, Agência Estado

03 de julho de 2012 | 18h44

"Se prefeitos de uma cidade com 50 mil habitantes não tiveram dificuldades em preencher um formulário, por que São Paulo, com 11 milhões de habitantes, não consegue? É uma dificuldade de tecnologia de informação, simples de resolver com um curso de capacitação", afirmou nesta terça-feira, 3, durante sua visita às obras do Palestra Itália, na zona oeste da capital.

Schneider foi secretário de Educação na gestão de Gilberto Kassab (PSD) e nesta segunda-feira, 2, foi apresentado oficialmente para ocupar a vice da chapa tucana. No evento, o vice fez críticas a programas desenvolvidos pelo MEC.

Marta Suplicy

Haddad comentou também a declaração da senadora Marta Suplicy que sinalizou mais claramente sua intenção de ficar distante da campanha municipal. O petista disse respeitar Marta e ter orgulho do trabalho realizado por ele na chefia de gabinete da Secretaria de Finanças durante a gestão da petista na Prefeitura. "(Tenho orgulho) Assim como participei com orgulho da administração da presidente Dilma", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
eleiçõesPTSPHaddad

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.