Haddad faz o que um prefeito devia ter feito, diz Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse neste domingo, 10, que o prefeito da capital paulista, Fernando Haddad, fez o que o seu cargo exige que fosse feito diante das investigações de corrupção contra servidores municipais. "O Haddad está fazendo as coisas que um prefeito deve fazer. Ele abriu uma investigação e está apurando, mas esse é um processo que ainda está no começo", afirmou, na sede do Diretório Municipal do PT de São Bernardo do Campo.

WLADIMIR DANDRADE, Agência Estado

10 de novembro de 2013 | 16h37

Lula reiterou sua confiança na administração de Haddad, eleito no ano passado. "Essa investigação cabe ao Ministério Público, à Polícia Federal e à Policia Civil, e o Haddad vai ter que continuar administrando São Paulo", disse.

Lula disse que as manifestações populares de junho e o aumento do IPTU podem levar a equívocos por parte do eleitor, mas afirmou ter certeza de que o prefeito fará um bom governo. "As pessoas podem cometer algum equívoco porque acham que o Haddad teve confusão com manifestação de junho e com o aumento do IPTU, mas ele tem mais três anos de mandato e eu conheço o Haddad e tenho certeza de que ele vai fazer uma grande administração", afirmou. Lula deixou o local pouco depois de 1h.

Tudo o que sabemos sobre:
PTeleiçõesLulaHaddad

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.