Haddad e Mantega se reúnem para tratar da dívida de SP

Encontro não estava previsto na agenda do ministro e foi divulgado pela assessoria do prefeito eleito no início da noite desta sexta

Agência Estado

09 de novembro de 2012 | 20h01

SÃO PAULO - O prefeito eleito Fernando Haddad (PT) reuniu-se na manhã desta sexta-feira, 9, com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, no escritório da Presidência da República em São Paulo. No encontro, que não estava previsto na agenda do ministro e foi divulgado pela assessoria de Haddad apenas no início desta noite, os dois conversaram sobre a renegociação da dívida da Prefeitura de São Paulo com a União. De acordo com a assessoria de Haddad, além deste assunto, eles também discutiram as parcerias entre o município com o governo federal, uma das bandeiras de campanha do petista.

Depois de se reunir com Mantega, Haddad e sua mulher, Ana Estela, visitaram o Palácio do Anhangabaú a convite do prefeito Gilberto Kassab, onde foram recebidos com um almoço. Na ocasião, Ana Estela conheceu parte das instalações da Prefeitura. Também participaram do almoço a vice-prefeita Alda Marco Antonio e o cardeal arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer.

Tudo o que sabemos sobre:
HaddaddívidaSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.