Haddad diz que escolha do vice sai até quarta

O pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, afirmou nesta segunda que deve escolher o vice de sua chapa até a próxima quarta-feira e que a decisão final será sua. "A palavra final tem que ser do candidato", destacou. De acordo com ele, os partidos de sua coligação (PSB-PCdoB-PP) serão consultados sobre o nome que vai substituir a deputada federal Luiza Erundina (PSB).

DAIENE CARDOSO, Agência Estado

25 de junho de 2012 | 20h54

A pré-candidatura do petista foi duramente atacada neste domingo durante a convenção que homologou o candidato José Serra, do PSDB. Para Haddad, as críticas só acontecem porque seu nome incomoda o adversário. "É sinal que reconhecem a força de nossa proposta. Se tivéssemos sido ignorados, seria um problema. Eles têm razão em se sentirem ameaçados", ironizou.

Ao receber o apoio do vereador Netinho de Paula (PCdoB), que nesta segunda anunciou sua desistência, Haddad disse que vê nele "um companheiro inestimável". "Sei o que você representa na periferia", disse e ainda emendou um elogio: "Não é fácil sair de onde você saiu e chegar a quase ser senador."

Tudo o que sabemos sobre:
eleiçõesSPHaddadvice

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.