Gripada, Marina cancela participação em evento da Rede

A ex-ministra Marina Silva (sem partido) teve que cancelar a participação em eventos celebrados por conta do Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado nesta quarta-feira. Segundo a assessoria de Marina, "uma forte gripe" impossibilitou sua presença inclusive na celebração organizada pela Rede Sustentabilidade (sigla que ela pretende fundar), prevista para acontecer na noite desta quarta-feira, em São Paulo. A também ativista ambiental já teve graves problemas de saúde como hepatite, malária e contaminação por mercúrio.

CARLA ARAÚJO, Agência Estado

05 Junho 2013 | 17h49

Na terça-feira, 4, a ex-ministra também cancelou sua participação na palestra sobre "Meio Ambiente - nossos principais desafios", durante semana de jornalismo ambiental do jornal O Estado de S.Paulo.

De acordo com a assessoria da Rede, Marina deve acompanhar o evento desta noite por meio da internet, já que ele será transmitido em tempo real pelo site da entidade (www.brasilemrede.com.br). Até o momento, a Rede obteve pouco mais de 438 mil assinaturas para a criação da sigla. A meta é alcançar 500 mil até o dia 15 de junho para que possa obter o registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e consiga disputar as eleições de 2014.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.