Governo Lula bate novo recorde de aprovação, indica CNT/Sensus

Desempenho pessoal do presidente ficou em 83,7% nesta pesquisa, contra 81,7% aferido em janeiro

Carol Pires, do Estadão.com.br

17 Maio 2010 | 12h32

BRASÍLIA - O governo do presidente Lula bateu novo recorde aprovação, segundo apurou a pesquisa CNT/Sensus divulgada na manhã desta segunda-feira, com 76,1% de avaliação positiva. Em janeiro deste ano, 71,4% dos entrevistados disseram aprovar a atuação do governo.

 

Veja também:

https://www.estadao.com.br/estadao/novo/img/icones/mais_azul.gifDilma venceria o primeiro turno, indica pesquisa CNT/Sensus

https://www.estadao.com.br/estadao/novo/img/icones/mais_azul.gifCNT/Sensus: para maioria do eleitorado, Dilma é continuidade; Serra é experiência

 

O último recorde de aprovação havia sido em janeiro de 2009, quando o governo foi aprovado por 72,5% dos entrevistados da CNT/Sensus.

 

Da mesma forma, o índice de eleitores que desaprovam o governo Lula obteve o menor índice da série histórica, com 19,2%. Em janeiro de 2009 este índice foi de 22%.

 

O desempenho pessoal do presidente Lula ficou em 83,7% nesta pesquisa, contra 81,7% aferido em janeiro. Lula obteve recorde de aprovação em janeiro de 2009, com 84% de avaliação positiva e 12,2% de negativa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.