Governo do DF faz 'revolução nos transportes', diz Dilma

Em discurso de inauguração de obra do BRT no Distrito Federal, a presidente Dilma Rousseff disse que o governo local está promovendo uma revolução no transporte público e elogiou a qualidade do transporte público inaugurado nesta manhã.

DAIENE CARDOSO E TÂNIA MONTEIRO, Agência Estado

13 Junho 2014 | 12h36

Segundo a presidente, acabou o tempo em que se aceitava qualquer coisa para a população e o BRT é forma de distribuir riqueza sob forma de segurança e conforto. "É um prazer ter feito essa parceria com você", disse Dilma ao governador Agnelo Queiroz.

Copa

A presidente agradeceu aos brasileiros por transformarem o "sonho" da Copa em realidade. Segundo Dilma, o brasileiro "não desiste nunca e não se atemoriza diante dos desafios". No discurso, a presidente ressaltou que o mais difícil da realização da Copa "foi vencido" e que os desafios foram superados.

Ela lembrou que uma revista - a qual não mencionou o nome - chegou a publicar que o estádio de Brasília não ficaria pronto à tempo, só em 2021. "Teve gente que azarou de tudo quanto é jeito a nossa Copa, mas superamos os desafios", enfatizou.

Mais conteúdo sobre:
DilmainauguraçãoDF

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.