JARBAS OLIVEIRA/ESTADÃO
JARBAS OLIVEIRA/ESTADÃO

Governador do Ceará testa positivo para covid-19

Camilo Santana (PT) é o 15º chefe do Executivo estadual a contrair o vírus

Redação, O Estado de S. Paulo

07 de outubro de 2020 | 17h12

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), divulgou em seu Twitter nesta quarta-feira, 7, que testou positivo para covid-19. Apesar de ter testado negativo na segunda-feira, 5, o petista disse que realizou um novo exame após o surgimento de sintomas gripais. A primeira-dama, Onélia Leite, também está com covid. 

O governador informou que toda a agenda pública foi cancelada e seguirá trabalhando de casa nos próximos dias, em isolamento e seguindo recomendações médicas. 

“Neste momento estou bem, embora com alguns sintomas da gripe. Agradeço a todos pelas mensagens de carinho e vibrações positivas enviadas a Onélia, que se recupera bem, e espero em breve estarmos recuperados para retomar a agenda normal de trabalho”, escreveu em seu Twitter. 

Camilo Santana é o 15º governador a testar positivo para covid-19. Anteriormente, contraíram o vírus: Helder Barbalho (MDB), do Pará, Wilson Witzel (PSC), do Rio de Janeiro, Renan Filho (MDB), de Alagoas, Paulo Câmara (PSB), de Pernambuco, Antonio Denarium (sem partido), de Roraima Renato Casagrande (PSB-ES), Mauro Mendes (DEM-MT), Carlos Moisés (PSL-SC), Belivaldo Chagas (PSD-SE), Eduardo Leite (PSDB-RS), Wilson Lima (PSC-AM), João Doria (PSDB-SP), Ibaneis Rocha (MDB-DF) e Reinaldo Azambuja (PSDB-MS).

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.