Governador de MG debate na internet recursos à cultura

O governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia (PSDB), debate com internautas estratégias para a aplicação de R$ 417 milhões destinados à área cultural. A conversa, a partir das 19h desta terça-feira, 15, é pela plataforma Movimento Minas, canal online para que a população aponte e discuta temas de atuação do governo.

ALLAN NASCIMENTO, ESPECIAL PARA A AE, Agência Estado

15 de outubro de 2013 | 16h30

Os recursos à cultura foram divulgados em setembro pelo governador. A conversa deve durar uma hora e para participar é preciso se cadastrar pelo site www.movimentominas.mg.gov.br.

Em funcionamento desde 2011, o Movimento Minas recebeu maior atenção do governador no último mês, de acordo com nota publicada na página. "Em julho de 2013 vimos o Brasil direcionar toda sua energia para as questões políticas e sociais, através de protestos, cartazes, publicações em redes sociais etc. Esse momento significou muito para o Movimento Minas, e a partir do acontecido repensamos nossa dinâmica e forma de interação com a sociedade. A partir de setembro de 2013 o projeto passa a ter a participação direta do governador em nossas conversas", informa o texto.

Tudo o que sabemos sobre:
Minas Geraiscultura

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.