Goldman aposta em chegada de Aécio ao 2º turno

Goldman aposta em chegada de Aécio ao 2º turno

"Já estávamos esperando este crescimento há tempos, demorou um pouco, mas o nó foi desatado e o que a Marina (candidata do PSB, Marina Silva) está perdendo, nós estamos ganhando", declarou

ELIZABETH LOPES, Estadão Conteúdo

30 de setembro de 2014 | 20h02

O coordenador da campanha do candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, afirmou, nesta terça-feira, 30, que o resultado da pesquisa Datafolha divulgada hoje é muito positiva e mostra o reflexo do que a campanha já vinha sentindo nas ruas de todo o País, o crescimento da candidatura tucana. "Já estávamos esperando este crescimento há tempos, demorou um pouco, mas o nó foi desatado e o que a Marina (candidata do PSB, Marina Silva) está perdendo, nós estamos ganhando. E com certeza iremos para o segundo turno e vamos vencer essas eleições", destacou.

Goldman classificou de significativa a redução da diferença entre Aécio e Marina nas últimas pesquisas, que já foi de 13 pontos porcentuais e agora está em apenas cinco pontos. "E como temos cinco dias para o pleito, essa diferença vai cair ainda mais e vamos superar a pessebista." Na sua avaliação, a estrutura partidária do PSDB e as chapas fortes, como a liderada pelo governador e candidato à reeleição em São Paulo, Geraldo Alckmin, maior colégio eleitoral do País, deverá fazer a diferença a favor de Aécio no dia 5 de outubro.

Tudo o que sabemos sobre:
eleiçõesaéciogoldman

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.