
23 de junho de 2009 | 08h49
O portal é voltado para prefeitos, vereadores e outros gestores públicos e discute soluções sustentáveis para problemas urbanos. ?O site funciona há cinco anos?, afirmou o deputado. ?Tenho orgulho de ter feito esse trabalho. A Lavorare era a empresa que podia fazer melhor o site e em melhores condições (de pagamento).?
Gabeira informou que encerrou o contrato de seu gabinete com a Lavorare depois que passou a viver com Neila, em 2005. ?No momento em que passei a morar com ela e a dividir as despesas domésticas, deixei de contratar a empresa?, afirmou. Com os R$ 20 mil recebidos da cota de verba indenizatória do parlamentar, a Lavorare, de acordo com Gabeira, contratou designers de sites de internet e fez pesquisas qualitativas, entre outras tarefas.
Até março deste ano, as prestações de contas dos deputados dos gastos com verba indenizatória eram mantidas sob sigilo. A contratação da Lavorare foi divulgada no fim de semana pela revista "Veja". As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Encontrou algum erro? Entre em contato