Wilton Junior/Estadão
Wilton Junior/Estadão

Flávio Rocha e Bolsonaro participam da marcha para Jesus

Márcio França, Bruno Covas e João Doria também tentam se aproximar do eleitorado evangélico

O Estado de S.Paulo

31 Maio 2018 | 09h54

Um dia após anunciar o apoio do PRB à pré-candidatura de João Doria (PSDB) ao governo de São Paulo, o empresário Flávio Rocha, presidenciável do PRB e membro da igreja Sara Nossa Terra, irá junto com o tucano à Marcha para Jesus, evento organizado pela igreja Renascer na capital paulista.

+ França e Doria, entre provocação e ‘reconciliação’

+ Doria pula na frente, França fica para trás

Doria, cujo partido tem o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin como presidenciável, caminha junto com Flávio Rocha na manhã desta quinta-feira. Antes do evento, os dois pararam para tomar café em uma lanchonete e cumprimentar eleitores.

Já o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ), também pré-candidato ao Planalto e próximo ao eleitorado evangélico, deve chegar ao local ao meio-dia. A concentração do evento ocorre na praça Heróis da FEB, após saída com trios elétricos da praça da Luz, na região central.

O governador e pré-candidato à reeleição Márcio França (PSB) se programou para ir ao evento às 15 horas. Já o prefeito da capital paulista, Bruno Covas (PSDB), participa da largada da Marcha, às 9h30.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.