FHC, Alckmin e Serra seguem para apuração em BH

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), o governador reeleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e o senador eleito pelo Estado José Serra (PSDB) estão a caminho de Belo Horizonte acompanhar a divulgação do resultado da eleição presidencial ao lado do candidato do partido, Aécio Neves.

ELIZABETH LOPES E PEDRO VENCESLAU, ENVIADOS ESPECIAIS, Estadão Conteúdo

26 de outubro de 2014 | 19h45

Devem chegar também o candidato a vice, Aloysio Nunes Ferreira, e o governador reeleito do Paraná, Beto Richa, além de correligionários de Pernambuco, como o governador eleito Paulo Câmara (PSB) e prefeito de Recife, Geraldo Julio (PSB).

Leve

O candidato a presidente Aécio Neves (PSDB) afirmou ao chegar ao prédio onde mora a irmã dele Andrea Neves, em Belo Horizonte, que está muito sereno e confiante. "Fiz minha parte, estou leve. Vamos aguardar agora a decisão dos brasileiros", disse.

Otimismo

Um dos coordenadores da campanha de Aécio no Nordeste, o deputado Bruno Araújo (PSDB-PE) disse que todos estão muito otimistas e contando com a vitória do candidato de seu partido. ACM Neto, ao chegar, disse que os números são positivos para Aécio, com base em pesquisas internas encomendadas pela campanha.

Tudo o que sabemos sobre:
eleiçõesBelo HorizonteAécio Neves

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.