Feldman: equipe prepara 'versão 2.0' do programa

O coordenador da campanha de Marina Silva (PSB), Walter Feldman, disse nesta segunda-feira, 15, que a equipe trabalha em aprofundamentos do programa de governo, que chamou de versão "2.0". "Agora, a orientação da Neca (Setubal) e do Maurício (Rands)(coordenadores de programa) é começarmos a aprofundar com os segmentos, já preparando um ''plus'', um programa de governo 2.0, após essa primeira etapa", disse Feldman a jornalistas após participar de um evento na capital paulista.

ANA FERNANDES, Estadão Conteúdo

15 de setembro de 2014 | 14h01

Feldman disse que isso é parte da proposta de ter o programa como um "ponto de partida", que se desdobra através do debate com "vocalizadores". "A nossa aliança é programática, queremos discutir programa", afirmou.

Ao lado de Feldman, Rands disse não haver a determinação de lançar um segundo programa, ou "programa 2.0", mas que a ideia é aprofundar pautas de determinados segmentos em "documentos pontuais". Rands não detalhou quais segmentos seriam detalhados nem o prazo para apresentar tais documentos.

Como há probabilidade de haver segundo turno e de Marina estar nele, Rands argumentou que há tempo para trabalhar nessas propostas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.