Fãs perdem uma grande artista, diz Dilma sobre Hebe

A presidente Dilma Rousseff enviou nota à imprensa para lamentar o falecimento da apresentadora de TV Hebe Camargo, que morreu neste sábado, aos 83 anos. Segundo ela, milhares de fãs em todo o Brasil perdem hoje uma "grande artista", além da alegria de Hebe Camargo.

EQUIPE AE, Agência Estado

29 de setembro de 2012 | 17h57

"Recebi hoje, com tristeza, a notícia do falecimento de uma das mais importantes personalidades da televisão brasileira, a minha querida amiga Hebe Camargo", afirmou Dilma, em nota, lembrando a trajetória da apresentadora.

De acordo a presidente Dilma, com sua "simpatia e espontaneidade", Hebe recebeu, ao "longo de seis décadas, as mais diversas personalidades em seus programas de televisão, mantendo sempre uma grande sintonia com o público". Ela também prestou solidariedade à família da apresentadora, aos amigos e telespectadores brasileiros.

Hebe faleceu na madrugada deste sábado em na sua casa no bairro do Morumbi, em São Paulo. Diagnosticada com câncer no peritônio em janeiro de 2010, ela lutava contra a doença desde então.

Tudo o que sabemos sobre:
Hebe CamargomorteDilma

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.