Família de Campos agradece mensagens e pede orações

Segundo prefeito do Recife, Renata Campos descartou ida a São Paulo para acompanhar identificação do corpo do ex-governador

DAIENE CARDOSO E JOÃO DOMINGOS, O Estado de S. Paulo

14 de agosto de 2014 | 11h05

RECIFE - Renata Campos, viúva do ex-governador Eduardo Campos (PSB), pediu aos brasileiros que se unam em orações pelo candidato à Presidência da República, morto num acidente aéreo nesta quarta-feira, 13. Ela agradeceu ainda a toda as mensagens de solidariedade que chegaram à família. O recado foi transmitido pelo prefeito Geraldo Júlio (PSB). Renata e Campos tiveram cinco filhos.

O prefeito informa ainda que a família não vai se deslocar para São Paulo, para acompanhar a identificação do corpo do ex-governador

O comitê do candidato a governador de Pernambuco pelo PSB, Paulo Câmara, um afilhado de Campos, amanheceu coberto de negro na manhã desta quinta-feira, 14, em sinal de luto pela morte do ex-governador.

Todas as bandeiras estão a meio pau. O governador João Lyra Neto (PSB) decretou luto de sete dias.

O velório de Campos ocorrerá no Palácio Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco. Não se sabe ainda quando será, pois depende da liberação dos restos mortais do ex-governador pelo Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.