Fala de ministros na TV é recebida com panelaço pelo País

Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e Miguel Rossetto, da Secretaria-Geral da Presidência, ressaltaram que manifestação é democrática, mas que impeachment não é aceitável

O Estado de S. Paulo

15 de março de 2015 | 20h23

No último domingo (8), a presidente Dilma Rousseff foi alvo de panelaço em todo o País durante pronunciamento em rede nacional pelo Dia Internacional da Mulher em que pediu "paciência" e "compreensão" dos brasileiros pelo momento econômico. O mesmo aconteceu neste domingo, (15), durante o pronunciamento dos ministros da Justiça, José Eduardo Cardozo, e da Secretaria-Geral da Presidência, Miguel Rossetto, após as manifestações que levaram milhares às ruas contra o governo.

Houve panelaço e buzinaço em diversos bairros de São Paulo, como Mooca, Jardins, Pinheiros, Vila Mariana, Saúde e Aclimação. Mais uma vez, moradores apagaram e acenderam as luzes de suas residências. Protestos também foram registrados na região metropolitana de São Paulo e em outras capitais como Belo Horizonte, Salvador e Rio de Janeiro. Veja os vídeos:

 

Tudo o que sabemos sobre:
protestos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.