'Eu, Moreira Franco, Geddel e Temer temos relação política em que um apoia o outro', diz Padilha

Padilha fez os comentários depois de participar de reunião de avaliação da PEC de gastos com o presidente Michel Temer e com Moreira Franco

Ricardo Leopoldo, O Estado de S.Paulo

16 de setembro de 2016 | 15h53

BRASÍLIA - O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, reagiu com bom humor, nesta sexta, 16, ao comentar rumores que circularam nesta semana que teria tido problemas com o Secretário-Executivo do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), Moreira Franco. "Isto é fogo amigo", comentou sorrindo. "É alguém que quer o cargo do Moreira ou o meu. Talvez até de nós dois", disse. "Eu e o Moreira, o presidente Michel, o Geddel (Vieira Lima, ministro da Secretaria de Governo) temos uma relação política de 20 e poucos anos, em que, invariavelmente um é apoiador do outro."

Padilha fez os comentários depois de participar de reunião de avaliação da PEC de gastos com o presidente Michel Temer e com o Secretário-Executivo do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), Moreira Franco, no escritório particular de Temer em São Paulo. Esteve ainda com o presidente o economista Delfim Netto, que deixou há pouco o prédio sem falar com a imprensa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.