Marcio Fernandes|Estadão
Marcio Fernandes|Estadão

Estresse com acidentes é causa do mal-estar de prefeito de Mariana

Com quadro estável, o político não apresenta sintomas e vai passar por novos exames neste domingo, procedimento padrão, segundo o médico cardiologista Dr. Lennon Oliveira, que acompanha o caso

Aline Bronzati, O Estado de S. Paulo

08 Novembro 2015 | 17h56

São Paulo - O prefeito de Mariana, Duarte Júnior, que deu entrada na manhã deste domingo, dia 8, no Hospital Monsenhor Horta, em Mariana (MG), foi diagnosticado com estresse e cansaço, conforme um segundo boletim médico. Sua internação ocorreu em meio às notícias sobre a situação do município de Mariana, que foi afetado pelo rompimento da barragem da mineradora Samarco na tarde da última quinta-feira, dia 5.

Com quadro estável, o prefeito de Mariana não apresenta sintomas e vai passar por novos exames neste domingo, procedimento padrão, segundo o médico cardiologista Dr. Lennon Oliveira, que acompanha o prefeito. "A principal hipótese causadora deste quadro clínico é o stress e o cansaço causados pelo intenso trabalho dos últimos dias", destaca o boletim médico.

Segundo a nota, foi feita uma análise especializada em Duarte Júnior, mas não foi identificada alteração clínica, eletrocardiográfica ou mudanças de exames laboratoriais. O boletim não cita quando e se o prefeito terá alta.

Mais conteúdo sobre:
São Paulo Mariana Samarco

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.